Discussões de Stely Andrade (16)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Vamos lá! tem meu apoio tb!"

Stely Andrade respondeu 18 Nov, 2010 para "Dia Nacional de Luta pela Preservação do Patrimônio Ferroviário"

9 20 Nov, 2010
Resposta de João Luís V. Teixeira

"Adorei!!! Estou dentro!!!! Vamos fazer sim..."

Stely Andrade respondeu 3 Set, 2010 para PASSEIO DE CONGRAÇAMENTO DOS MEMBROS DO CLUBE???

67 18 Dez, 2012
Resposta de Joselita F. Aquino (Jô Freitas)

"É isso mesmo, nós que viajamos e presenciamos patrimônios históricos nestas condiçõe…"

Stely Andrade respondeu 24 Ago, 2010 para Preservação do Patrimônio Histórico

18 3 Out, 2012
Resposta de Moretts

"Muito bem lembrado Dário! É muito importante o tema! Quais outros temas vc sugere? D…"

Stely Andrade respondeu 31 Maio, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010
Resposta de Stely Andrade

"Adorei a idéia.... Sabe que estes projetos tem apoio do governo com a Lei Rouanet??…"

Stely Andrade respondeu 29 Abr, 2010 para Trem da Cultura

5 1 Maio, 2010
Resposta de Pedro Luiz Valente

"Meus amigos ferreomodelistas e amantes de trens! A maior maquete de trem do mundo.…"

Stely Andrade respondeu 14 Abr, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010

"Achei ótimo falar que não é ferreomodelista... eu também não sou! Então podemos nos…"

Stely Andrade respondeu 14 Abr, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010

"Ótima idéia Renato! Vamos promover aqui mesmo no amantes da ferrovia o vídeo do even…"

Stely Andrade respondeu 13 Abr, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010

"Olá Ocimar, desculpar porque??Todo comentário é bem vindo! Quero saber tudo sobre f…"

Stely Andrade respondeu 9 Abr, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010

"O trajeto é o mais importante.... a paisagem... a natureza... Isso é o que importa,…"

Stely Andrade respondeu 5 Abr, 2010 para O que vocês mais valorizam em um passeio turístico envolvendo trens?

19 8 Jun, 2017
Resposta de Neida Lucia Barzoti

RSS

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço