Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Discussões de Antonio Barcellos (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Lamentável. É a mesma realidade em todos os países da América Latina: o abandono dos…"

Antonio Barcellos respondeu 10 Jan, 2016 para Ferrovia Argentina-Uruguay

2 10 Jan, 2016
Resposta de Antonio Barcellos

"Minha sugestão é de incluir Bento Gonçalves (RS), à relação de candidatas a sediar o…"

Antonio Barcellos respondeu 20 Jul, 2011 para PASSEIO DE CONGRAÇAMENTO DOS MEMBROS DO CLUBE???

67 18 Dez, 2012
Resposta de Joselita F. Aquino (Jô Freitas)

"Boa ideia. Nossa sugestão é para os meses de setembro ou outubro. Confirmo interesse…"

Antonio Barcellos respondeu 6 Jul, 2011 para PASSEIO DE CONGRAÇAMENTO DOS MEMBROS DO CLUBE???

67 18 Dez, 2012
Resposta de Joselita F. Aquino (Jô Freitas)

"Oi amigo, foi sim. Estou terminando o texto para compartilhar. E também um blog com…"

Antonio Barcellos respondeu 8 Abr, 2011 para Você aprova o passeio Belo Horizonte à Grande Vitória/ES?

20 12 Abr, 2011
Resposta de Paulo Vicente Ferreira

"Oi Esdras, fizemos sim. Dia 17/02. Estou preparando material para publicar. Foi ótim…"

Antonio Barcellos respondeu 12 Mar, 2011 para Você aprova o passeio Belo Horizonte à Grande Vitória/ES?

20 12 Abr, 2011

"Olá, Meu único livro sobre o tema ferroviário é uma jóia. Recebi recentemente do aut…"

Antonio Barcellos respondeu 20 Dez, 2010 para Qual o livro ferroviário mais gostam?

17 13 Jan, 2014
Resposta de suzana silveira pereira

"Informações preciosas, amigo Ulisses. Não quero hotel luxuoso, não. A localização do…"

Antonio Barcellos respondeu 20 Dez, 2010 para Você aprova o passeio Belo Horizonte à Grande Vitória/ES?

20 12 Abr, 2011

"Valeu José marcos. São dicas importantes para forasteiros. Só pergunto uma coisa: co…"

Antonio Barcellos respondeu 20 Dez, 2010 para Você aprova o passeio Belo Horizonte à Grande Vitória/ES?

20 12 Abr, 2011

"Ok, amigo. Obrigado. Abraço e boa semana também. "

20 12 Abr, 2011

"Bom dia Ulisses, Vamos em dois adultos. Minha previsão é de ir na segunda quinzena d…"

Antonio Barcellos respondeu 19 Dez, 2010 para Você aprova o passeio Belo Horizonte à Grande Vitória/ES?

20 12 Abr, 2011

RSS

Publicidade

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço