Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Discussões de Hélio dos Santos Pessoa Júnior (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Concordo com você, meu caro Samuell Alexandre!  Realmente, não tem graça nenhuma, pr…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 5 Set, 2011 para DNIT VERGONHA DO PAÍS DEMONSTRADA EM FATOS

15 16 Jan, 2012
Resposta de Sebastião Odenir Fuchs

"Vídeo de autoria conjunta de Wolmer Andrade e Hélio dos Santos Pessoa Júnior! Para…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 23 Ago, 2011 para DNIT VERGONHA DO PAÍS DEMONSTRADA EM FATOS

15 16 Jan, 2012

"VERGONHA É APELIDO, MEU CARO MORETTS!   ESSE SISTEMA MORIBUNDO, PUTREFATO, A QUE CHA…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 23 Ago, 2011 para DNIT VERGONHA DO PAÍS DEMONSTRADA EM FATOS

15 16 Jan, 2012

"Meu nobre amigo Ricardo!   A volta da RFFSA é um sonho que todos nós temos alimenta…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 6 Maio, 2011 para VOCÊS JÁ IMAGINARAM APARECER DE REPENTE UMA "NOVA RFFSA" OU UMA "NOVA FEPASA"

29 19 Jun, 2011
Resposta de CELSO MAURILIO LOPES FILHO

"Amigo Renato. Concordo plenamente com o que disse o amigo Ênio, as grandes mobilizaç…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 13 Fev, 2011 para Um crime!

14 14 Fev, 2011
Resposta de Jeosadaique silva carneiro

"Isto é o BRAZIL (COM Z) "

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 8 Fev, 2011 para Um crime!

14 14 Fev, 2011

"Prezado amigo Renato!   Saiba que compartilho contigo, de todos os seus sentimentos…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 8 Fev, 2011 para Um crime!

14 14 Fev, 2011

"Olá, meu caro Marcos Antônio, saudações! A origem de nossas paixões pelas ferrovias…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 3 Jun, 2010 para ORIGEM DE NOSSAS PAIXÕES POR FERROVIAS

15 11 Jan, 2012
Resposta de João Luís V. Teixeira

"Olá amigo Anderson, aqui é o Hélio dos Santos! Eu também, meu caro, fico profundame…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 16 Abr, 2010 para Olá

45 16 Abr, 2013
Resposta de Neida Lucia Barzoti

"O que não deve faltar em um encontro de Ferreomodelismo é a paixão pelos trens que m…"

Hélio dos Santos Pessoa Júnior respondeu 12 Abr, 2010 para O que não pode faltar em um Encontro de Ferreomodelismo?

18 31 Maio, 2010
Resposta de Stely Andrade

RSS

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

Últimas atividades

Projeto Caçador de Trens postou um status
"Pessoal: Acessem nosso site www.cacadordetrens.org.br tem bastante novidade por lá Abs. Helton Máximo Projeto Caçador de Trens"
2 horas atrás
Projeto Caçador de Trens atualizaram seus perfis
2 horas atrás
Wilson Alves Cardoso compartilhou um perfil em Facebook
ontem
shyamal dhali postou um status
"Floyd Mayweather vs Conor McGregor Fight live streaming https://www.facebook.com/floyd.mayweather.vs.conor.mcgregor.fight.online/"
19 Ago

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço