Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

fala aí galera, eu sou o anderson! moro em curitiba e ando de trem desde que eu era criança!

eu fico muito revoltado com o descauso que o governo brasileiro tem com os trens. o país devia ter trilhos de cabo a rabo. Me apresento aqui já com um protesto! Mais trilhos no Brasil, politicada!

Exibições: 2077

Responder esta

Respostas a este tópico

boa tarde anderson pinoti. concordo com voce pois é revoltante ver nossas ferrovias sendo dizimadas, dilapidadas por estes governates irresponsáveis, que optaram pelo selvagem rodoviarismo e em país de pessoas sérias, no minimo estariam na cadeia por permitir este exterminio de nossas ferrovias. tambem , viajeo muito de trem,. ex cia paulista e ex cia mogiana.

João Luís V. Teixeira disse:

A Presidenta eleita diz que priorizará essa questão.
Está defendendo o projeto do TAV e a construção de algumas ferrovias importantes.
Vamos ver se essas obras saem do papel!
Abraços.

tomara que a dilma cumpra o que falou, e ferrovia é transporte do futuro, pois se tracionar 2 locomotivas, elas são capaz de puchar uma composição com 100 vagoes de carga, barateando mais ainda o transporte, más nossos governantes e politicos não entendem assim e de modo extranho, ou atendimento de interesses outros, optam por rodovia

Concordo com você Anderson Pinoti. Eu fico imaginando o quanto o Brasil não perde deixando de manter as atuais e construindo novas ferrovias, e o que mais me choca é que estão privatizando as ferrovias achando que desta forma estão ganhando dinheiro sem se preocupar com a manutenção e com a construção de novas ferrovias. Que pena!

ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO MEU CAMARADÃO.  EM TUDO QUE FOR ABAIXO ASSINADO PARA TER RAMAIS FERROVIÁRIOS REATIVADOS EU COLABORAREI.  CONCORDO TOTALMENTE COM O SEU PROTESTO.

Olá Anderson, concordo plenamente, trens de passageiros principalmente, esta página deveria ser colocada em painéis no centro de todas as cidades brasileiras, pois todas as participações iniciadas pelo amante Miguel deveriam ser lidas por todo o povo brasileiro, quem sabe assim chegaria aos que tem este poder nas mãos.

Responder à discussão

RSS

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço