fala aí galera, eu sou o anderson! moro em curitiba e ando de trem desde que eu era criança!

eu fico muito revoltado com o descauso que o governo brasileiro tem com os trens. o país devia ter trilhos de cabo a rabo. Me apresento aqui já com um protesto! Mais trilhos no Brasil, politicada!

Exibições: 2121

Responder esta

Respostas a este tópico

Cconcordo plenamente com voce. Basta dar uma olhadela nos pátios das estações para verificarmos o abandono dos nossos trens. Isso, na verdade, deve ser fruto de um pesado lobby das multinacionais de caminhões, somada à cultura corruptível dos nossos políticos. É realmente uma pena.
A Presidenta eleita diz que priorizará essa questão.
Está defendendo o projeto do TAV e a construção de algumas ferrovias importantes.
Vamos ver se essas obras saem do papel!
Abraços.
FAÇAMOS VOTOS PARA QUE SE CUMPRA A PROMESSA.

ABRAÇOS
Bem, olá me chamo Vanessa´, sou turismóloga, cheguei ao grupo há pouco apesar de já conhecer o site há um tempo. Moro em Belford Roxo, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Vira e mexe ando de trem, já que é uma boa opção para fugir do trânsito. Voltava do trabalho de trem e minha canção de ninar era o deslizar do trem sobre os trilhos. Diria que sou uma entusiasta dos trilhos, tive a oportunidades de participar de eventos importantes para a volta de um dado n° de trens, com destaque para o trem da Serra da Estrela que ia até Petrópolis, cidade que amo com todas as forças. Tão somente é inaceitável que um país de proporções como o nosso dependa de estradas para transporte de massa e carga, é ridículo! Mas força, a quem defenda a volta dos trilhos e quem de fato pode fazer alguma coisa.
Obs: eu ainda vou andar no trem dsa Serra da Estrela!!!!!
Assim eu espero!!!

PAULO ROBERTO CAIXETA disse:
FAÇAMOS VOTOS PARA QUE SE CUMPRA A PROMESSA.

ABRAÇOS
É isso aí, Vanessa.
Concordo contigo.
Abraços.

Vanessa Paulo de Barros disse:
Bem, olá me chamo Vanessa´, sou turismóloga, cheguei ao grupo há pouco apesar de já conhecer o site há um tempo. Moro em Belford Roxo, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Vira e mexe ando de trem, já que é uma boa opção para fugir do trânsito. Voltava do trabalho de trem e minha canção de ninar era o deslizar do trem sobre os trilhos. Diria que sou uma entusiasta dos trilhos, tive a oportunidades de participar de eventos importantes para a volta de um dado n° de trens, com destaque para o trem da Serra da Estrela que ia até Petrópolis, cidade que amo com todas as forças. Tão somente é inaceitável que um país de proporções como o nosso dependa de estradas para transporte de massa e carga, é ridículo! Mas força, a quem defenda a volta dos trilhos e quem de fato pode fazer alguma coisa.
É isso mesmo, não podemos perder a esperança.

Abraços

Paulo

Vanessa Paulo de Barros disse:

João Luís V. Teixeira disse:

Está defendendo o projeto do TAV e a construção de algumas ferrovias importantes.
Abraços.

Jayme Portugal disse:

Caro João Luís, permita-me discordar quanto a "essas obras saem do papel". Espero que não saiam mesmo. Com a dinheirama orçamentada, é possivel reconstruir nossas combalidas redes regionais. Seria muito mais humano, pois beneficiaria um número muito maior de pessoas, das que hipotéticamente usufruiriam da viagem. O TAV haverá de vir em seu devido tempo.
Abraços.
João Luís V. Teixeira disse:

Abraços.

Oi, amigo.Boa noite!Realmente,é uma situação muito triste!Até meus 16 anos, existia o trem de passageiros, ou seja, o trem de longo percurso.Viajava muito com meu pai e depois, comecei a viajar sozinho.Era maravilhoso!Meu trajeto, era de São Paulo para uma cidade do interior,chamada Taquaritinga e vice-versa, uma viagem de aproximadamente 8 horas.Era bom demais!Hoje não posso levar meus filhos pra viajar de trem,como o meu pai me levou!!!!É lastimável...Abraços!!!

oi tudo bem com vc?

Bom dia galerinha!!!

Eu sou Alicia e encontrei este site por acaso sempre gostei muito de trem, mas ainda não tive a oportunidade de andar em um , tipo fazer um passeio essas coisas e o bom de participar desta comunidade é poder encontrar novos amigos.

Sou casada já mandei o convite para o meu marido e vamos lá nos conhecer.

Um abraço a todos.

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço