Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Serra Verde Express está em busca de novo nome para sua turma de personagens e é você que vai ajudar!

Já temos o resultado! O nome ganhador para a nova turma de personagens da Serra Verde Express foi a TURMA DAS FERRO FERAS! João Teixeira, parabéns pela sua sugestão! Em breve você receberá o livro Trilhos e Letras em sua casa.

Três nomes já foram pré-selecionados para a nova turma de personagens da Serra Verde Express:

- Turma do Piuí (Marcelo Sabbag Zainko)
- Turminha Express (Gilmar João Nogueira)
- Turma das Ferro Feras (João L. V. Teixeira)

Em breve, estará disponível uma enquete, para você, membro do Clube Amantes da Ferrovia, votar no nome que mais gostou. Aguarde e parabéns aos pré-selecionados!

A Serra Verde Express está criando novos personagens para representar seus passeios de trem pelo Brasil e precisa da sua ajuda para dar um nome a essa nova turma!

Serão 5 personagens: um maquinista que esbanja alegria, uma onça-pintada para lá de descolada, uma beija-flor que simplesmente não consegue ficar parada, um jacaré contador de histórias e um grilo alternativo, bicho-grilo mesmo. Juntos, eles viverão grandes aventuras pelos trilhos de diferentes regiões do país.

Só o que você precisa fazer para participar é postar aqui nessa página, na caixa de resposta, uma sugestão de nome para a turma até o dia 20 de junho e torcer para que sua ideia seja uma das selecionadas!

Três dos nomes sugeridos serão escolhidos e participarão de uma votação, na qual os internautas elegerão o melhor. O vencedor ganhará um presente do Clube Amantes da Ferrovia: o livro Trilhos e Letras, de Victor José Ferreira, além de ter o nome sugerido estampado em todos os materiais da nova turma. Participe!

Exibições: 1535

Responder esta

Respostas a este tópico

A votação já está aberta! Vote até domingo, dia 22, em um dos 3 nomes pré-selecionados para a nova turma de personagens da Serra Verde Express. A enquete está disponível em todas as páginas do Amantes da Ferrovia, em coluna do lado direito do site. Dê sua opinião, ela é muito importante para nós!
Meu voto vai para a TURMA DAS FERRO FERAS.
Obrigado!!!!

cesar mori junior disse:
Meu voto vai para a TURMA DAS FERRO FERAS.
Já votei!!!!!

Abraços.
Já temos o resultado! O nome ganhador para a nova turma de personagens da Serra Verde Express foi a TURMA DAS FERRO FERAS! João Teixeira, parabéns pela sua sugestão! Em breve você receberá o livro Trilhos e Letras em sua casa.
OBRIGADO!!!!!!
Espero que vocês tenham gostado do nome!
E parabéns por fazer tais concursos, que animam os participantes e mostram que os membros do clube são importantes, pois são ouvidos pelo CAF e pela Serra Verde Express.
Não vejo a hora de refazer (já fui 2 vezes, no segundo semestre!) o passeio a Morretes e divulgar a novidade a todos!!!
Grande abraço.

Amantes da Ferrovia disse:
Parabéns a todos que deram sugestões, participaram, votaram ou criaram a enquete!!!
Abraços.
Nossa que nome ruin de pronunciar, minha irmã erro de cara pra dize o nome... Devia ser um nome simples e fácil de lembrar se são personagens são para crianças...
Meus caros gestores dos concursos realizados aqui boa tarde. Parabéns realmente o nome é o melhor!

Eu também fui ganhador de um livro com uma frase escolhida, no concurso anterior a este. Todavia, não recebi ainda o livro! Verifiquem por favor se mandei o endereço correto.

obrigado
Cesar Mori Junior
Lavras - MG
Cesar, boa tarde!

Enviamos o livro para você, para o endereço que nos foi passado. Pode mandar um email para contato@amantesdaferrovia.com.br, confirmando o endereço?

Obrigada.

cesar mori junior disse:
Meus caros gestores dos concursos realizados aqui boa tarde. Parabéns realmente o nome é o melhor!
Eu também fui ganhador de um livro com uma frase escolhida, no concurso anterior a este. Todavia, não recebi ainda o livro! Verifiquem por favor se mandei o endereço correto.
obrigado
Cesar Mori Junior
Lavras - MG
Olá, achei muito bacana o concurso, parabéns a todos que participaram. Concordo com o colega Cesar, realmente foi escolhido o melhor e o mais criativo.

Responder à discussão

RSS

Publicidade

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

Últimas atividades

sushanta postou um status
"NFL Jacksonville Jag…"
ontem
"NFL Super bowl Live Streaming free 2018 Online on pc, phone, ipod https://www.facebook.com/nfl.super.bowl.live.stream.free/"
ontem
"NFL Minnesota Vikings vs Philadelphia Eagle Live Streaming Free 2018 Online https://www.facebook.com/nfl.minnesota.vikings.live.streaming/"
ontem
"NFL Jacksonville Jaguars vs Houston Texans Live Stream Free Online Football https://www.facebook.com/nfl.jacksonville.jaguars.live.stream/"
ontem

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço