Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Estamos planejando esta viagem para fevereiro de 2011 de Belo Horizonte a Vitória e gostaria de receber opiniões e sugestões de quem já fez o percurso. Sabemos que leva de 12 a 14 horas. Mas nosso interesse resulta de que aqui no RS, onde moramos, não temos mais linhas normais de passageiros, e esta de longo percurso chama a atenção. Na continuação faremos o passeio Montanhas Capixabas.
Obrigado.
Antonio Barcellos

Exibições: 755

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá amigo, vale a pena sim, entre no meu perfil e veja os vídeos postados deste passeio que realizei em 2003.

Parece que atualmente está ainda melhor.

Aprovo!

Se bem que eu fiz de B.Horizonte até Gov.Valadares(MG.).

Não foi possivel ir até Vitória pois meu destino era a Bahia.

Mas logo que possivel quero fazer o roteiro completo.

Abraços a todos e boas viagens.

www.flickr.com/photos/mauriciocardim

estou querendo fazer uma viajen de tren qual vc me indica .... 20 anos de casados
E a viagem.....prevista para fevereiro de 2011  foi realizada.
Oi amigo, foi sim.
Estou terminando o texto para compartilhar. E também um blog com os filmes e fotos. Desculpe a demora. Quero colocar no ar neste fim de semana e informar vocês.
Abraço

Oi Antõnio

A idéia é excelente....achei que Vcs ainda não tinha viajado.... por que dá proxima quero participar. A viagem é muito legal....e mais legal ainda... na companhia das pessoas que gostam de viagem de trem.

Um abraço

Paulo

Amigos, resolvi fazer a viagem para relembrar os bons tempos. Vou 5ª feira para BH. Será o retorno de Jedai!!.

Vou fazer muitas fotos e postar os comentários.

Ulisses

As fotos ficaram muito boas ....Nota 1000

Paulo Vicente

Responder à discussão

RSS

Publicidade

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço