Olá ! Pessoal !

No link abaixo um filme da maquete que construi entre os anos de 1980 a 2002.

Saudações

http://www.youtube.com/watch?v=CnLJS8Jypmg&hd=1

Exibições: 1319

Respostas a este tópico

OK ! Bruno.

Como disse anteriormente, vou escanear algumas fotos* onde são mostrados inúmeros detalhes e outras vistas que não aparecem no vídeo. Acredito que até o final da semana eu consiga postá-las aqui no fórum.

(*) Na época fotografei a maquete com película fotográfica, sendo esta uma exigência do editor da MR, pois a foto digital até então, não tinha uma boa definição de imagem.

Carlos

Carlos, 

a maquete não existe mais?

Carlos Roberto Friedrichi disse:

OK ! Bruno.

Como disse anteriormente, vou escanear algumas fotos* onde são mostrados inúmeros detalhes e outras vistas que não aparecem no vídeo. Acredito que até o final da semana eu consiga postá-las aqui no fórum.

(*) Na época fotografei a maquete com película fotográfica, sendo esta uma exigência do editor da MR, pois a foto digital até então, não tinha uma boa definição de imagem.

Carlos

Bruno.

A maquete ainda existe, porém está inativa a alguns anos, ou seja, desde a sua publicação na MR.

Houve uma infiltração de água no teto, provocando alguns danos, assim sendo, a mesma necessita

de alguns reparos.

No momento estou me dedicando à construção de veículos Off Road, acredito que dentre um ano ou

um pouco mais volto a dar continuidade a ela.

Carlos

Legal Carlos! Obrigado pelas informações!

Carlos Roberto Friedrichi disse:

Bruno.

A maquete ainda existe, porém está inativa a alguns anos, ou seja, desde a sua publicação na MR.

Houve uma infiltração de água no teto, provocando alguns danos, assim sendo, a mesma necessita

de alguns reparos.

No momento estou me dedicando à construção de veículos Off Road, acredito que dentre um ano ou

um pouco mais volto a dar continuidade a ela.

Carlos

Carlos,

teria mais fotos da maquete para compartilhar? dos modelos com suas pinturas exclusivas?

até

RSS

Comunidades

Últimas atividades

Mauricio Cardim atualizaram seus perfis
28 Set
Mauricio Cardim postou um status
"O que Tenho muitos cartões postais lançados, inclusive recentes. Vendo e faço permutas. Mauricio Cardim Caixa Postal 61 - IP"
28 Set
JOSEMAR DOS SANTOS DINIZ compartilhou um perfil em Facebook
11 Set
Eliane Marques atualizaram seus perfis
26 Ago

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço