Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Qual o modelo mais difícil que você já fez?

Exibições: 223

Respostas a este tópico

montagem dos modelos da Proto 2000.
Bem, não posso me considerar um expert em ferreomodelismo, e ainda não fiz nada excepcional, apenas tenho buscado aprimorar minhas técnicas em pintura e envelhecimento de modelos.
Em se tratando de detalhamento o mais difícil foi a colocação do kit de detalhamento de metal da L.F.R.C de uma U20c da Frateschi, quebrei duas pontas de estilete fazendo os cortes na carcaça e consegui duas bolhas nas mãos!
Mas o resultado ficou satisfatório.

Olá, boa tarde

O modelo mais dificil que já construi foi um carro (vagão) especial chamadoi 'schnabel car'

Éle foi baseado no maior carro desse tipo existente no mundo todo,  o CEBX-800, especializado em transporte de cargas super pesadas.

O mais dificil foi produzir uma duplicata de cada peça já que o vagão é composto de duas partes (metades) exatamente iguais.

Só para ter uma ideia o, vagão tem 18 trucks com eois eixos, totalizando 72 rodas...

Esta foto é do original. Meu modelo é claro não reproduz exatamente, mas ficou bem legal.

Antonio,

se possivel envie fotos no meu e-mail, meloaraujo@gmail.com não consegui visualizar seu modelo.

Ricardo

ANTONIO CARLOS RUIZ FERNANDES disse:

Olá, boa tarde

O modelo mais dificil que já construi foi um carro (vagão) especial chamadoi 'schnabel car'

Éle foi baseado no maior carro desse tipo existente no mundo todo,  o CEBX-800, especializado em transporte de cargas super pesadas.

O mais dificil foi produzir uma duplicata de cada peça já que o vagão é composto de duas partes (metades) exatamente iguais.

Só para ter uma ideia o, vagão tem 18 trucks com eois eixos, totalizando 72 rodas...

Esta foto é do original. Meu modelo é claro não reproduz exatamente, mas ficou bem legal.

Boa tarde

Não consigo anexar foto. Se voce desejar ver fotos do original procure no google por CEBX800 ou Schnabel car. Além dele voce verá outros l de menor porte. Só existem menos de 90 vagões desse tipo no mundo todo.

Um abraço

Antonio Carlos

Boa tarde

Não estou conseguindo anexar foto. Se voce desejar ver fotos do original procure no google por  CEBX800 ou "Schnabel car". Além do CEBX800 voce verá outros

Olá, sou novo no ferreomodelismo. meus dois primeiros trabalhos, réplicas de uma pequena cidade e um vilarejo à margem da Estrada de Ferro de Bragança, foram de muita dificuldade pois tive que construir prédios em escala identiicos aos originais, além da vegetação caracteristica da região onde moro, Castanhal-PA.

Anexos

Meus amigos, o modelo mais difícil que construí possui 976 peças em madeira feitas uma a uma. Foi uma aposta com um amigo de Curitiba que me emviou uma foto de um vagão de serviço em madeira que era uma casa. Consegui fazer e espero um concurso para mostrá-lo.

Abs

Alipio Zambão

Eu tentei montar uma loco 4-6-2 da DB por 3 anos e meu sobrinho terminou em 1 dia.

Esta loco está com um croata que me pagou U$ 450,00 por um modelo sem motor embora bem acabado, que mora na Australia.

RSS

Publicidade

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

Últimas atividades

© 2013   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço