Apaixonados por trem
Permalink Responder até Rica - RDF Ferromodelista em 14 abril 2010 at 19:45
Permalink Responder até ANTONIO CARLOS RUIZ FERNANDES em 21 maio 2011 at 17:42
Olá, boa tarde
O modelo mais dificil que já construi foi um carro (vagão) especial chamadoi 'schnabel car'
Éle foi baseado no maior carro desse tipo existente no mundo todo, o CEBX-800, especializado em transporte de cargas super pesadas.
O mais dificil foi produzir uma duplicata de cada peça já que o vagão é composto de duas partes (metades) exatamente iguais.
Só para ter uma ideia o, vagão tem 18 trucks com eois eixos, totalizando 72 rodas...
Esta foto é do original. Meu modelo é claro não reproduz exatamente, mas ficou bem legal.
Antonio,
se possivel envie fotos no meu e-mail, meloaraujo@gmail.com não consegui visualizar seu modelo.
Ricardo
ANTONIO CARLOS RUIZ FERNANDES disse:
Olá, boa tarde
O modelo mais dificil que já construi foi um carro (vagão) especial chamadoi 'schnabel car'
Éle foi baseado no maior carro desse tipo existente no mundo todo, o CEBX-800, especializado em transporte de cargas super pesadas.
O mais dificil foi produzir uma duplicata de cada peça já que o vagão é composto de duas partes (metades) exatamente iguais.
Só para ter uma ideia o, vagão tem 18 trucks com eois eixos, totalizando 72 rodas...
Esta foto é do original. Meu modelo é claro não reproduz exatamente, mas ficou bem legal.
Permalink Responder até ANTONIO CARLOS RUIZ FERNANDES em 24 maio 2011 at 18:33
Boa tarde
Não consigo anexar foto. Se voce desejar ver fotos do original procure no google por CEBX800 ou Schnabel car. Além dele voce verá outros l de menor porte. Só existem menos de 90 vagões desse tipo no mundo todo.
Um abraço
Antonio Carlos
Boa tarde
Não estou conseguindo anexar foto. Se voce desejar ver fotos do original procure no google por CEBX800 ou "Schnabel car". Além do CEBX800 voce verá outros
Olá, sou novo no ferreomodelismo. meus dois primeiros trabalhos, réplicas de uma pequena cidade e um vilarejo à margem da Estrada de Ferro de Bragança, foram de muita dificuldade pois tive que construir prédios em escala identiicos aos originais, além da vegetação caracteristica da região onde moro, Castanhal-PA.
Permalink Responder até Alipio Cesar Zambão da Silva em 28 agosto 2012 at 15:09
Meus amigos, o modelo mais difícil que construí possui 976 peças em madeira feitas uma a uma. Foi uma aposta com um amigo de Curitiba que me emviou uma foto de um vagão de serviço em madeira que era uma casa. Consegui fazer e espero um concurso para mostrá-lo.
Abs
Alipio Zambão
Permalink Responder até Joel Gomes Pires em 2 outubro 2012 at 16:02
Eu tentei montar uma loco 4-6-2 da DB por 3 anos e meu sobrinho terminou em 1 dia.
Permalink Responder até Joel Gomes Pires em 4 outubro 2012 at 15:59
Esta loco está com um croata que me pagou U$ 450,00 por um modelo sem motor embora bem acabado, que mora na Australia.
159 membros
36 membros
90 membros
© 2013 Criado por Amantes da Ferrovia.