Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Antonio Aparecido Ferri
  • Masculino
  • Altinópolis - São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

Amigos de Antonio Aparecido Ferri

  • Carlos Ricardo Alves Bernardes
  • Neida Lucia Barzoti
  • Helio Tinoco
  • Metodi Coelho Luca
  • Johnny Sandro
  • Adonai Arruda Filho
 

Página de Antonio Aparecido Ferri

Últimas atividades

Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para comfort yak
"Oi minha querida CONFORT YAK, não sei se esta mensagem vai chegar até você traduzida para o Inglês, porém quero que saiba que fiquei muito feliz em ter você como membro da Amantes da Ferrovia, este seleto grupo…"
18 Set, 2013
babyed deixou um comentário para Antonio Aparecido Ferri
"Olá querida, meu nome é Esther, me deparei com o seu perfil now.So decidi parar por um que você saiba que eu realmente quero ter uma boa amizade com você. Em seguida eu tenho algo especial eu quero discute com você,…"
23 Jul, 2013
Bruno Crivelari Sanches comentou a postagem no blog Ajude-me a retornar aos dias de hoje a antiga Ferrovia São Paulo e Minas com o Projeto "Expresso Café Com Leite" de Antonio Aparecido Ferri
"Muito bom o projeto! Parabéns a todos pela iniciativa e pelo trabalho! ps: o link do site da associação esta quebrado!"
12 Set, 2012
Antonio Aparecido Ferri e Neida Lucia Barzoti agora são amigos
11 Set, 2012
Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para milton tavares cardoso
"Prezado MILTON TAVARES. muito boa tarde, espero que tenha um belíssimo final de semana, juntamente com seus entes queridos.                Quando você disse que…"
30 Jun, 2012
milton tavares cardoso deixou um comentário para Antonio Aparecido Ferri
"Antonio Aparecido, os bilhões de reais a gastar na implantação do trem bala q vc chamou de 'bela bosta'  p,ra apos sua inauguração cobrar tarifas aereas (soh aih estar fazendodo povão de…"
29 Jun, 2012
milton tavares cardoso deixou um comentário para Antonio Aparecido Ferri
"Antonio Aparecido Ferri, vc fala q, os governantes deram um desprezo a malha ferroviaria brasileira, jah eu não digo assim, porque quem paga a esses governantes eh os 190 milhões dde desunidos brasileiros q não estah nem aih e…"
29 Jun, 2012
Antonio Aparecido Ferri e Carlos Ricardo Alves Bernardes agora são amigos
13 Abr, 2012
Marco Antonio Annunciato deixou um comentário para Antonio Aparecido Ferri
"Sr. Antonio Aparecido Ferri, eu e o sr. e mais alguns milhares estão tristes com a situação de nossas ferrovias. Se tivesse boa vontade, hoje teriamos duas linhas para Ribeirão Preto. A atual, passando por Jaguariuma…"
9 Nov, 2011
Metodi Coelho Luca deixou um comentário para Antonio Aparecido Ferri
" Antonio Aparecido pode contar desde já com minha participação no que eu puder ajudar."
8 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para Marco Antonio Annunciato
"mmeu caro Marco Antonio, vejo que você tambem tem sua mágoas com o descaso desses Governantes que tudo fizeram para destruir nossas Ferrovias. Ferrovia não usa pneu, não paga pedágio, duas pessoas transporta o…"
8 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para Helio Tinoco
"Meu boa noite especial para você e toda sua família, meu caro amigo HELIO TINOCO, pessoas como você é sempre bem vinda.E uma honra, poder falar agora, sou seu amigo, vamos a luta, não vamos deixar nosso passado…"
7 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri agora é amigo de Helio Tinoco, Marcello Torres e Metodi Coelho Luca
7 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para Metodi Coelho Luca
"Meu grande  METODI COELHO, espero quarquer dia destes, contar com sua participação em nosso Projeto que, na luta, tentaremos reestabecer a antiga Estrada de Ferro São Paulo e Minas, com  o Projeto "Expresso…"
7 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri comentou a postagem no blog Estações Brasileiras de Amantes da Ferrovia
"Esta é a grande luta da Associação São Paulo e Minas de Preservação Ferroviária, já há mais de 15 anos, recuperar a antiga Estrada de Ferro São Paulo e Minas, no trecho da…"
7 Nov, 2011
Antonio Aparecido Ferri deixou um comentário para Amantes da Ferrovia
"Olá Sr. CLAUDIO RIBEIRO SANTOS, mais satisfeito ficamos nos do AMANTES DA FERROVIA, em saber que temos mais um amigo, que sem dúvidas, irá nos ajudar em muito a preservar estes tesouros, que ainda carecem de muita…"
13 Set, 2011

Blog de Antonio Aparecido Ferri

Ajude-me a retornar aos dias de hoje a antiga Ferrovia São Paulo e Minas com o Projeto "Expresso Café Com Leite"

Boa tarde a todos, me sinto orgulhoso, por ter recebido o convite, para fazer parte de uma "Família" da qual sou apaixonado.

Como me apresentei, meu nome, Antonio A. Ferri, conhecido por Toninho,tenente, por ter pertencido ao Exército, ou Toninho da Ferrovia.

Sou Presidente da Assoiação São Paulo e Minas de Preservação Ferroviária, entidade sem fins lucrativos, voltada para a preservação ferroviária. Atualmente desnvolvemos o Projeto "Expresso Café Com Leite" com objetivo de…

Continuar

Postado em 3 março 2010 às 14:30 — 1 Comentário

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Às 8:13 em 23 julho 2013, babyed disse...


Olá querida, meu nome é Esther, me deparei com o seu perfil now.So decidi parar por um que você saiba que eu realmente quero ter uma boa amizade com você. Em seguida eu tenho algo especial eu quero discute com você, mas acho que é difícil me expressar aqui, pois é um local público. Vou ser muito feliz, se você pode obter de volta para mim, através do meu e-mail (esteredmond@ymail.com)

Às 21:14 em 29 junho 2012, milton tavares cardoso disse...

Antonio Aparecido, os bilhões de reais a gastar na implantação do trem bala q vc chamou de 'bela bosta'  p,ra apos sua inauguração cobrar tarifas aereas (soh aih estar fazendodo povão de 'mais bestas' ateh demais)  investeria na malha ferroviaria no pais em construção de tangentes p,ra segurança de viagens rapidas e seria uma assistencia social a classes menos favorecidas principalmente um incentivo p,ra pessoas deixar seu automovel na garagem descongestionando assim ruas e estradas

Às 21:08 em 29 junho 2012, milton tavares cardoso disse...

Antonio Aparecido Ferri, vc fala q, os governantes deram um desprezo a malha ferroviaria brasileira, jah eu não digo assim, porque quem paga a esses governantes eh os 190 milhões dde desunidos brasileiros q não estah nem aih e nem vai chegando com o rato(governantes) tirando sarro e 'barato do gato (os 190 milhões de brasileiros) q deveria reagir e não reage. Quanto se referindo FCA o governo robou um patrimonio do povo  p,ra vender a FCA e q fez com o dinheiro não se sabe o q fez com o dinheiro.

Às 19:39 em 9 novembro 2011, Marco Antonio Annunciato disse...

Sr. Antonio Aparecido Ferri, eu e o sr. e mais alguns milhares estão tristes com a situação de nossas ferrovias. Se tivesse boa vontade, hoje teriamos duas linhas para Ribeirão Preto. A atual, passando por Jaguariuma São Simão e outras e uma linha proximo a rodovia Anhanguera, atingindo as cidades de Limeira, Araras, Pirassununga e outras. Fico triste quando vejo o blog do Ralph, com as historias das estações, antes e atual, o cemiterio de locos em Bauru, carros de aço abandonados em Pres. Altino, Botucatu, o trem de prata abandonado em minas e as automotrizes Budd tambem no estado. Na Europa inteira, as pessoas viajam de trem, modernos, confortaveis, caros tambem, mas apresentam um bom serviço. Hoje o pais para por causa desse Trem Bala....na minha opinição, bela bosta. O trem bala deveria ser uma OPÇÃO mais cara, acima dos trens regionais. Quem tem grana vai no trem bala, quem não tem, vai no regional ate com um certo conforto. Quando chego em Ribeirão, saio da rodoviaria, atravesso o rio e do lado do mercado fico olhando e pensando no passado. Sempre faço isso, nunca passei direto. De lá vem minhas lembranças das minhas viagens com minha av´, para Jardinopolis, Orlandia e outras na Maria Fumaça o nas MODERNAS (da epoca) G12. Moro em Itaquaquecetuba/SP e ver diariamernte aqueles trens de mineirios da MRS as vezes enche, sem contar quando sai uma composição na frente do suburbio. Leva seculos para chegar ao Bras e vice-versa. Mas a esperança ainda não morreu, mataram os trens de passageiros em 98 mas quem sabe, ressussitam rsrsr. Vamos aguardar

Às 21:22 em 8 novembro 2011, Metodi Coelho Luca disse...

 Antonio Aparecido pode contar desde já com minha participação no que eu puder ajudar.

 
 
 

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

© 2014   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço