paulo roberto machado
  • Masculino
  • balneario camboriu - santa catarina
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (5)
  • Eventos
  • Comunidades
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Paulo roberto machado

  • Claudio Antonio Prola
  • Sueli Galvão d'Oliveira

Discussões de paulo roberto machado

Porto Alegre-uruguaiana

Como esta indo a linha para Uruguaiana, li em um site que estão querendo acabar os serviços..Continuar

Started 6 Maio, 2017

PORTO ALEGRE-URUGUAIANA
1 resposta 

Já existe a linha e muito usada pela ALL ,será que nunca mais vai rodar trem de passageiros!,se a ferrovia Vale do Rio Doce  pudesse colocar um trem de passageiros, acho que seria sucesso.Mas sei que…Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Joel Gomes Pires 17 Nov, 2015.

Museu Ferroviario de Tubarão

Ainda existe?Continuar

Started 9 Ago, 2015

Ferrovia Argentina-Uruguay
2 respostas 

Soube que linha ferrovia inaugurada a poucos anos entre Argentina e Uruguay acabou e esta abandonada,isto é verdade, alguem sabe porque acabou?Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Antonio Barcellos 10 Jan, 2016.

 

Página de paulo roberto machado

Últimas atividades

paulo roberto machado postou uma discussão

Porto Alegre-uruguaiana

Como esta indo a linha para Uruguaiana, li em um site que estão querendo acabar os serviços..Ver mais...
6 Mar

trem uruguai /Brasil

ainda existe este projeto

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Às 21:07 em 2 junho 2013, Edson Lanznaste disse...

VIRUS TROJAM







Às 20:35 em 14 maio 2013, Claudio Antonio Prola disse...

Olá Paulo,moro em Porto Alegre, no rio Grande do Sul. Tenho 60 anos, em 1960 andei de Minuano entre Porto Alegre e Santa Maria. Belo trem  com aquele grande farol na frente. Em 1975, fui estudar em Rio Grande no sul do estado lá estava um deles completo e em seguida foi completamente destruído. Como se diz por aqui " Uma barbaridade". Abraços.

Às 19:35 em 13 maio 2013, milton tavares cardoso disse...

Paulo Roberto, os trens úngaros, uma composição ou duas, não sei, foi p,ra Terezina p,ra operar como metroviário, veja só, um trem de primeira classe, de luxo, p,ra operar como segunda classe. O trem de prata foi p,ra o lixeiro em Santos Dumont e quem é culpado disso não é a administração ferroviária, não. É o mar humano q não se interfere e não se manifesta. Dar p,ra revitalizar o mesmo porq o governo não bancou se  seus próprios recursos e sim, do social. O povão é tão por fora q nem arco de barril q acha q foi recursos do governo. É possível da Central voltar a ser estatal, é só a multidão querer

 
 
 

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço