Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

O maior museu ferroviário do mundo, o National Railway Museum.

File:NRM Great Hall merge2.jpg

A National Railway Museum (NRM) é um museu em York que fazem parte do Museu Nacional Britânica de Ciência e Indústria e contando a história do transporte ferroviário na Grã-Bretanha e seu impacto na sociedade. Ele ganhou muitos prêmios, incluindo o Museu Europeu do Ano em 2001. É a casa da coleção nacional de veículos ferroviários historicamente significativos, bem como uma colecção de artefactos e outros registros escritos e pictórica.

O NRM em York exibe uma coleção de mais de 100 locomotivas e cerca de 200 outros itens de material circulante, praticamente todos de que tanto correu nas ferrovias da Grã-Bretanha ou foram construídas lá. Também nos 20 acres (8,1 ha) site são muitas centenas de milhares de outros itens e registros de interesse social, técnico, artístico e histórico, exibidos principalmente em três grandes salas de um depósito antigo motivo de poder junto à linha da costa leste principal, perto de York estação ferroviária. É o maior museu do seu tipo na Grã-Bretanha, a maior do mundo a ser La Cité du Train na cidade francesa de Mulhouse. Ele também tem mais visitantes do que qualquer outro museu britânico de Londres.

A MRN foi estabelecido no seu local atual, o ex-Iorque depósito locomotiva do Norte, em 1975, quando assumiu a coleção Railways ex-Britânica, localizada em Clapham e do New York Railway Museum localizado em outras partes da cidade, desde então, a coleção continuou a crescer.

File:Mallardnrmyork.JPG

O museu é uma curta distância a pé da estação ferroviária em York, seja na estrada ou através de uma escadaria por trás das plataformas. A "roadtrain" é executado a partir do centro da cidade (perto de York Minster) para o museu, na Estrada Leeman. Iorque Park e Ride servem também o museu da entrada do parque de estacionamento, na Linha 2 (Rawcliffe Bar-York). A entrada para o museu foi livre desde 2001. Está aberto diariamente das 10 às 6 pm.

File:31018 at the NRM York.JPG

National Railway Museum em Shildon, County Durham, inaugurado em 2004 e é operado pela NRM em conjunto com Durham County Council. Ele abriga mais da Colecção Nacional num edifício novo e um local histórico em torno da antiga oficina de Timothy Hackworth e atrai mais 100.000 visitantes anualmente.

File:Hogwarts Express at York.jpg

Há cerca de 280 veículos ferroviários na Colecção Nacional, com cerca de 100 estar em York, em qualquer momento eo restante dividido entre Locomotion em Shildon e outros museus e património ferroviário. Os primeiros são veículos wagonway de cerca de 1815. A exposição permanente inclui "Palácios on Wheels", uma coleção de bares trem real de trens antigos da rainha Vitória até os usados pela Rainha Elizabeth II até a década de 1970, entre eles alguns dos veículos ferroviários primeiros a serem reservadas para a preservação. está entre as exposições destina-se para a operação da rede ferroviária Nacional de tempos a tempos.

File:Chinese Government Railways Class KF7 No 607 National Railway Museum York 15 March 2009.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/National_Railway_Museum

Exibições: 3084

Comentar

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:52

E já que o Brasil não tem memória, os Ingleses dão uma ajuda, acabei achando por acaso num dos depósitos: http://www.amantesdaferrovia.com.br/photo/albums/modelo-da-english-...

Um dia é pouco para visitar todo o museu.

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:49

Sem falar na biblioteca deles, com tudo que se possa imaginar. Ano passado quando estivemos lá, com ajuda dos prestativos funcionários, conseguimos encontrar no livro de pedidos da Beyer Peacock a encomenda a locomotiva 327, que hoje esta em operação no Trem das Águas em São Lourenço. Inclusive existe imagens disso para quem quiser ver no blog da regional: http://abpfsuldeminas.wordpress.com/locomotiva-327/

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:44

O Brasil não vai ter, as fotos ai mostram apenas o material rodante, existem dois depósitos enormes de todo tipo de material ferroviário, desde simples tijolos usados nos primeiros túneis na Inglaterra a estatuas, maquetes de mais de 100 anos... o Brasil já jogou tudo isso fora, sobrou muito pouco. O museu começou em 1927...

Comentário de Johnny Sandro em 16 março 2012 às 20:34

Parabéns Lui, muito legal, ficamos apenas babando!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço