Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

O maior museu ferroviário do mundo, o National Railway Museum.

File:NRM Great Hall merge2.jpg

A National Railway Museum (NRM) é um museu em York que fazem parte do Museu Nacional Britânica de Ciência e Indústria e contando a história do transporte ferroviário na Grã-Bretanha e seu impacto na sociedade. Ele ganhou muitos prêmios, incluindo o Museu Europeu do Ano em 2001. É a casa da coleção nacional de veículos ferroviários historicamente significativos, bem como uma colecção de artefactos e outros registros escritos e pictórica.

O NRM em York exibe uma coleção de mais de 100 locomotivas e cerca de 200 outros itens de material circulante, praticamente todos de que tanto correu nas ferrovias da Grã-Bretanha ou foram construídas lá. Também nos 20 acres (8,1 ha) site são muitas centenas de milhares de outros itens e registros de interesse social, técnico, artístico e histórico, exibidos principalmente em três grandes salas de um depósito antigo motivo de poder junto à linha da costa leste principal, perto de York estação ferroviária. É o maior museu do seu tipo na Grã-Bretanha, a maior do mundo a ser La Cité du Train na cidade francesa de Mulhouse. Ele também tem mais visitantes do que qualquer outro museu britânico de Londres.

A MRN foi estabelecido no seu local atual, o ex-Iorque depósito locomotiva do Norte, em 1975, quando assumiu a coleção Railways ex-Britânica, localizada em Clapham e do New York Railway Museum localizado em outras partes da cidade, desde então, a coleção continuou a crescer.

File:Mallardnrmyork.JPG

O museu é uma curta distância a pé da estação ferroviária em York, seja na estrada ou através de uma escadaria por trás das plataformas. A "roadtrain" é executado a partir do centro da cidade (perto de York Minster) para o museu, na Estrada Leeman. Iorque Park e Ride servem também o museu da entrada do parque de estacionamento, na Linha 2 (Rawcliffe Bar-York). A entrada para o museu foi livre desde 2001. Está aberto diariamente das 10 às 6 pm.

File:31018 at the NRM York.JPG

National Railway Museum em Shildon, County Durham, inaugurado em 2004 e é operado pela NRM em conjunto com Durham County Council. Ele abriga mais da Colecção Nacional num edifício novo e um local histórico em torno da antiga oficina de Timothy Hackworth e atrai mais 100.000 visitantes anualmente.

File:Hogwarts Express at York.jpg

Há cerca de 280 veículos ferroviários na Colecção Nacional, com cerca de 100 estar em York, em qualquer momento eo restante dividido entre Locomotion em Shildon e outros museus e património ferroviário. Os primeiros são veículos wagonway de cerca de 1815. A exposição permanente inclui "Palácios on Wheels", uma coleção de bares trem real de trens antigos da rainha Vitória até os usados pela Rainha Elizabeth II até a década de 1970, entre eles alguns dos veículos ferroviários primeiros a serem reservadas para a preservação. está entre as exposições destina-se para a operação da rede ferroviária Nacional de tempos a tempos.

File:Chinese Government Railways Class KF7 No 607 National Railway Museum York 15 March 2009.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/National_Railway_Museum

Exibições: 3064

Comentar

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:52

E já que o Brasil não tem memória, os Ingleses dão uma ajuda, acabei achando por acaso num dos depósitos: http://www.amantesdaferrovia.com.br/photo/albums/modelo-da-english-...

Um dia é pouco para visitar todo o museu.

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:49

Sem falar na biblioteca deles, com tudo que se possa imaginar. Ano passado quando estivemos lá, com ajuda dos prestativos funcionários, conseguimos encontrar no livro de pedidos da Beyer Peacock a encomenda a locomotiva 327, que hoje esta em operação no Trem das Águas em São Lourenço. Inclusive existe imagens disso para quem quiser ver no blog da regional: http://abpfsuldeminas.wordpress.com/locomotiva-327/

Comentário de Bruno Crivelari Sanches em 26 março 2012 às 9:44

O Brasil não vai ter, as fotos ai mostram apenas o material rodante, existem dois depósitos enormes de todo tipo de material ferroviário, desde simples tijolos usados nos primeiros túneis na Inglaterra a estatuas, maquetes de mais de 100 anos... o Brasil já jogou tudo isso fora, sobrou muito pouco. O museu começou em 1927...

Comentário de Johnny Sandro em 16 março 2012 às 20:34

Parabéns Lui, muito legal, ficamos apenas babando!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

Últimas atividades

Jibon mum postou um status
10 horas atrás
sushanta postou um status
"Watch IPL T20 2017 Live Stream Online Scores & Schedule https://www.facebook.com/Iplt20livestreamfree/"
ontem
sushanta postou um status
"State Of Origin Live Streaming 2017 Free On PC, MAC, Laptop, Ipad https://www.facebook.com/stateoforiginliveonline"
ontem
sushanta postou um status
"Anthony Joshua vs Wladimir Klitschko Live Streaming Free PPV Online PC, Mac https://www.facebook.com/ppvboxinglivestreaming/"
ontem

© 2017   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço