Reunião é realizada em Brasília para discutir projeto do Trem Turístico em São Roque

É necessária ainda a construção de AMVs (Aparelhos de mudança de via) na estação de São Roque
Segundo nota enviada ao Jornal da Economia, a pedido do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, o Diretor de Turismo Roque Gabriel Rodrigues e o Assessor Consultor Dr. Rodrigo Paes estiveram em Brasília na última terça-feira, 15/10/2013, no Ministério do Turismo em reunião com o Diretor de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico Dr. Marcelo Lima Costa, solicitando apoio ao projeto do Trem Turístico de São Roque (Maria Fumaça) para que intervenha junto a ALL (América Latina Logística) na viabilização urgente do cumprimento do acordo firmado objetivando a construção das AMVs (Aparelho de mudança de via) na estação de São Roque a fim de possibilitar a "Maria Fumaça caminhar nos trilhos"
Ainda de acordo com nota, "o objetivo do nosso prefeito é dar continuidade ao projeto "Trem Maria Fumaça" contemplando nossa população e os turistas a uma viagem em nossa história".

Exibições: 454

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Comentário de LEONAM DA SILVA FERREIRA em 21 outubro 2013 às 17:18

  COMO ANDA O PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO TREM TURÍSTICO DO RIO DE JANEIRO A PETRÓPOLIS ?  COISA QUE AFINAL DE CONTAS NUNCA DEVERIA TER ACABADO, E AINDA SE FALA EM IMPLANTAÇÃO DE PROJETO FERROVIÁRIO PARA A ILHA DO GOVERNADOR, SAINDO DA ESTAÇÃO DE BONSUCESSO.  SERÁ QUE TAL COISA ACONTECERÁ EM UM 31 DE FEVEREIRO ?

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço