Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Comentários de Roque Coser

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Às 10:35 em 19 março 2014, b disse...

Olá, meu nome é Elma, eu granizo do Irã, eu quero que sejamos bons amigos, se você concordar, eu gostaria que você escrever para mim no meu e-mail, de modo que vamos discutir em detalhes para conhecer uns aos outros, é nos permitirá ter um bom relacionamento. Seu novo amigo encontrou Miss Elma .... (zafirahelmawajid2014@hotmail.com)

Às 9:44 em 14 maio 2013, Cristiano da Cruz disse...

Fala aí Coser! Tudo Certo Cara! Se não estou enganado te conheço de vista aqui de Bento Gonçalves... Tenho um Grupo de Caminhadas chamado Indiada Buena e temos mapeado vários Trechos de Túneis para fazer com a Turma... Violanda onde fica esse túnel de 2800 metros fica perto de qual cidade? Está convidado a participar das Nossas Aventuras... Abrassssssssssssssss...

Às 20:09 em 22 janeiro 2013, Edson Lanznaster disse...

 Roque.

Às 22:11 em 4 outubro 2012, marcos antonio ribeiro klug disse...

Sou filho e neto de Ferroviários, meu avô foi maquinista de Maria-fumaça, meu pai, depois de um tempo de "tuco", passou a maquinista em 1970. Eu cheguei a passar no concurso para auxiliar de maquinista em 1985, em Porto Alegre, mas optei pela Policia Militar, logo depois da privatização. porém, ainda em 1989, tirei uma licença do 15º BPM de Canoas, e trabalhei de Agente de Segurança Metroviário na Trensurb de Porto Alegre, depois da "era collor"fui obrigado a retornar ao 15º BPM de Canoas, onde me aposentei como 1º Sargento em 210121. Um abraço aí para os amantes da Ferrovia, eu também sou um amante das Ferrovias.

Às 7:53 em 16 setembro 2012, Neida Lucia Barzoti disse...

      Muito bom Ernesto, você consegue tirar da mente e do coração essa emoção e colocar na escrita o que eu também sinto em relação á ferrovia e que o Roque faz elevar na vida real.

Às 11:14 em 15 setembro 2012, Ernesto Oliveira disse...

Caro amigo,

É com imensa emoção que venho aqui lhe agradecer por vc ser este caminhante nos trilhos da saudade! Vc trilha em caminhos anterior a sua existência, trazendo um conhecimento imensurável da história ferroviária no Rio Grande do sul. Tenha certeza amigo, que em cada dormente que vc coloca seus pés nesta bela caminhada de busca aos conhecimentos da história, vc vivencia tudo aquilo que homens que por aqui passaram e deixaram seus nomes gravados com suor e inteligencia nos trilhos da prosperidade de um País. Um Pais que ainda não sabe o vasto caminho das riquezas que tem em suas malhas ferroviárias, e nossos inteligentes construtores ja anteviam o futuro em tempos remotos. E pessoas como vc caro amigo, e que acendem a fornalha da velha Maria Fumaça e faz suas centelhas iluminar nossas memórias com as fagulhas e vapores na imensidão dos trilhos da ferrovias da vida.

Deus abençoe vc amigo.

Ernesto Oliveira    Lages,15 de Setembro de 2012

Às 8:58 em 30 agosto 2012, Neida Lucia Barzoti disse...

        Parabens Roque, pela palestra, muito boa idéia.

Às 6:52 em 17 agosto 2012, Roberto Sarti disse...

Olá roque, seja bem vindo. Perdoe-me a demora, acabei não vendo o seu convite e de outros colegas. Quando quiser caminhar por essas bandas, só marcar, terei o maior prazer em levá-lo a conhecer nossas belas ferrovias de montanha....

Forte abraço....

Publicidade

Membros

Música

Carregando...

Últimas atividades

© 2014   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço