Documentário sobre a história da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PRESERVAÇÃO FERROVIÁRIA com sede em Campinas. Entrevistas com seu fundador , pessoas que trabalham para que todos os domingos o Trem Maria Fumaça ,percorra um caminho hostórico de Campinas a Jaguariuna , sempre guiados pelo Guia Mirim Caio e sua mãe Neli. Foi exibido em vários Festivais no Brasil e Classificado no Festival de Paulinia em 2009. (A Maquina do tempo foi filmado simultaneamente co o curta “A Ultima Estação).

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Amantes Da Ferrovia para adicionar comentários!

Entrar em Amantes Da Ferrovia

Comentário de jotagomes em 9 novembro 2012 às 15:46

PARABENS, POR ESTA POSTAGEM QUE RETRATA UM POUCO DE TUDO. JA PASSEI MUITAS VEZES POR ESTE TRAÇADO, QUANDO IA DE CAMPINAS ATÉ SÃO SIMAO SP, PARABENS TAMBEM PARA AQUELA MAEZINHA, NELI CESARINO, LINDA COM SEU FILHINHO , CARLOS FERNANDO, GUIA TURISTICO DE TREM.  E ME EMOCIONO MUITO AO VER ESTE MARAVILHOSO CENÁRIO RETRATADO POR ESTE VIDEO.

Comentário de Neida Lucia Barzoti em 15 junho 2012 às 14:41

         Com esses vídeos estou ficando cada vez mais feliz, e o que posso fazer no momento é torcer com toda força do mundo, que todos que ai estão se dedicando consigam realizar com muito prazer tudo que estão planejando e muito mais.

© 2018   Criado por Amantes da Ferrovia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço