Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

1o Forum de Fomento ao Turismo Ferroviário

1o Forum de Fomento ao Turismo Ferroviário
Adonai Arruda Filho
nov. 14 - 1 min de leitura
0 0 0

De 21 a 23 de novembro acontece em Curitiba o 1o. Forum de Turismo Ferroviário realizado pela ABOTTC (Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais). O evento acontecerá de forma híbrida com transmissão online e inscrição gratuita através do link abottc.org.br

Diversas entidades e empresas estarão participando e debatendo caminhos para facilitar que novas operações venham a acontecer e que regulamentações possam a ser aprimoradas para melhorar as condições dos trens que já atuam no seguimento!

O evento conta com os patrocínios da SoftTur, Marcopolo Rail, Serra Verde Express e dos apoios do Sebrae-PR, UFPR, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Curitiba Convention & Visitors Bureau e Estado do Paraná.

Chegou a hora de destravar o desenvolvimento dos trens turísticos! Faça parte, compartilhe! 



Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você