Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

25 anos Serra Verde Express: Até 25% de desconto para você aproveitar essa festa

25 anos Serra Verde Express: Até 25% de desconto para você aproveitar essa festa
Maria eduarda Cavichiolo queiroz de castilho
mai. 3 - 1 min de leitura
000

 

A Serra Verde Express completou no último domingo, 1° de maio, 25 anos. E esse marco especial merece uma comemoração a altura. Durante toda essa caminhada, o grande objetivo da empresa, foi o de proporcionar experiências únicas e momentos inesquecíveis através de viagens e passeios. Toda equipe que faz parte dessa história, se dedica para que cada cliente tenha o coração tocado e sinta as mais diversas emoções.

 

  O turismo do Paraná evoluiu e cresceu durante esses anos, e a Serra Verde Express tem papel fundamental nesse desenvolvimento. As diversas opções de lazer ofertadas fazem esse estado ser uma potência turística, atraindo viajantes do mundo inteiro. Então, para comemorar todos esses feitos, nada melhor presentear quem sempre esteve presente nessa história: você.

 

Durante o mês de maio e junho de 2022, os pacotes Curitiba/Morretes e/ou Antonina nas sextas-feiras e Pôr do Sol Completo nas sextas, sábados e domingos estão com até 25% off. Isso mesmo, um desconto incrível para você aproveitar uma das viagens de trem mais bonitas do mundo. Assim, você comemora o aniversário de 25 anos da Serra Verde Express de uma maneira super divertida e única.

 

Então aproveite, adquira seus bilhetes e garanta seu lugar nessa festa. Acesse o site serraverdeexpress.com.br e saiba mais.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você