Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5ª MOSTRA DE MODELISMO FERROVIÁRIO SERÁ NA SERRA VERDE EXPRESS

5ª MOSTRA DE MODELISMO FERROVIÁRIO SERÁ NA SERRA VERDE EXPRESS
Amantes da Ferrovia
abr. 19 - 2 min de leitura
010

A Serra Verde Express vai sediar um evento super especial para todos os Amantes da Ferrovia. Se você é apaixonado por trens, pela história dos transportes e pela engenharia incrível dos trilhos, se prepare para viver momentos inesquecíveis. Está chegando em Curitiba a 5ª Mostra de Modelismo Ferroviário, organizada pela Associação Paranaense de Ferromodelismo. Nos dias 30 de abril e 1 de maio, o saguão de embarque do trem receberá maquetes, miniaturas, exposição de fotos e objetos temáticos deste universo tão exclusivo. 

Para os adultos, será um dia de voltar a infância e deixar a diversão tomar conta. E para as crianças, será um dia bastante divertido. Já que, além das miniaturas e exposições, haverá um espaço com recreação infantil e muitas brincadeiras. É a oportunidade perfeita para criar momentos de conexão entre pais/mães e filhos, já que os trens têm esse poder de aproximar pessoas e despertar os mais diversos sentimentos.

E tem mais. Os presentes poderão experimentar um mini  passeio de trem com alguns vagões da composição da Serra Verde Express. É, realmente, um dia único que irá elevar a experiência dos trens a outro nível. E para ficar ainda melhor: a entrada é gratuita.

Para quem tem as miniaturas como hobby, os trilhos como uma paixão e os trens como uma profissão, a Mostra irá surpreendê-los. O dia será repleto de surpresas e muita alegria. A Serra Verde Express está honrada em fazer parte dessa iniciativa que é uma forma de homenagear esse meio de transporte que mantém viva parte da nossa história. 

Os apoiadores desse evento são Lima Hobbies, Hot Hobbies, IPHAN,  Beertrain, Amantes da Ferrovia, Master Curitiba e Frateschi.

Aproveite, é nos dias 30 de abril e 1 de maio. Reserve a data na sua agenda e bom evento.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você