[ editar artigo]

ABPF e Serra Verde Express firmam parcerias!

ABPF e Serra Verde Express firmam parcerias!

 

No domingo dia 23/08 a ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) e Serra Verde Express firmaram compromisso de parceria nas operações de Salto a Itu em São Paulo e também de Morretes a Antonina no Paraná.

Estiveram presentes o presidente da Serra Verde Adonai Aires de Arruda, diretor Adonai Aires de Arruda Filho, Presidente da ABPF Bruno Sanchez, vice presidente Marlon Ilg, os diretores James Ilg, Rodrigo Dolenga, Mauricio Polli e Helio Gazetta.

A concessão ganha pela Serra Verde no estado de São Paulo deverá ter o início das operações em dezembro e contará com 3 carros de passageiros e tração a diesel.

Já o trajeto entre Morretes e Antonina será operado pela ABPF, usando locomotiva a vapor e três carros de passageiros e um administrativo deverá começar a operar em soft open já no mês de setembro!

A parceria já existente da Serra Verde com a ABPF-SC no suporte a manutenção e vistorias carros de passageiros e litorinas vem sendo muito positiva e desta forma está sendo buscada novas alianças e ações estratégicas.

O encontro lançou também convênio da ABPF com a Serra Verde Express, aonde todos os associados da entidade possuem desconto de 50% nos passeios de trem operados pela Serra Verde. 

Tudo aconteceu a bordo do carro boutique Bove (pet friendly) da Serra Verde Express e contou com a presença dos familiares dos diretores e presidentes.

 

 

Amantes da Ferrovia
Ler conteúdo completo
Indicados para você