Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

V Mostra de modelismo ferroviário foi um sucesso!

V Mostra de modelismo ferroviário foi um sucesso!
Adonai Arruda Filho
mai. 16 - 1 min de leitura
0 0 0

     Nos dias 30 de abril e 1o. de maio aconteceu a V mostra de Modelismo Ferroviário na Estação da Serra Verde Express em Curitiba. O evento teve tudo que um bom encontro precisa ter! Passeios de trem, maquetes, dioramas, modelos, brincadeiras, lojas, exposição de fotos, muito entretenimento e histórias boas!

      Mais de 6.000 pessoas passaram pelo evento que foi realizado pela Associação Paranaense de Ferreomodelismo e Memória Ferroviária. Esta parceria, que já vem a anos dando certo, agora será estendida ao estado de São Paulo, pois no segundo semestre acontecerá o I encontro nas Estruturas do Trem Republicano, operação da Serra Verde Express entre Salto e Itu.

 

Confira esta matéria completa de como foi a V Mostra de Modelismo Ferroviário em Curitiba: 

 

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você