Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Prêmio reconhece os melhores negócios ferroviários do Reino Unido

Prêmio reconhece os melhores negócios ferroviários do Reino Unido
Amantes da Ferrovia
fev. 22 - 1 min de leitura
000

Acontece hoje, 22 de fevereiro, a 26ª edição do Rail Business Awards, um dos mais antigos prêmios do setor ferroviário do Reino Unido. O evento deste ano tem o objetivo de refletir sobre a extensão geográfica e a diversidade da rede ferroviária. 

O local escolhido para a cerimônia foi a cidade de Manchester, por conta de sua história industrial e ferrovias que desempenharam um papel especial no crescimento e na prosperidade ao longo de quase dois séculos. 

A região continua a ser um dos principais centros ferroviários do Reino Unido, com uma extensa variedade de serviços intermunicipais e inter-regionais que oferecem ligações convenientes para trazer participantes da RBA e seus convidados de todas as partes da Grã-Bretanha.

O prêmio é organizado pela Railway Gazette Events e reconhece a excelência em todos os aspectos da indústria, desde operações diárias, segurança e atendimento ao cliente, até inovação técnica e grandes projetos em todo o Reino Unido. 

O Rail Business Awards destina-se a celebrar os indivíduos e empresas cuja visão, inovação e compromisso ajudam a moldar esta indústria.



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você