Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Trem Republicano realiza festa de Halloween no vagão

Trem Republicano realiza festa de Halloween no vagão
Amantes da Ferrovia
out. 27 - 3 min de leitura
000

Outubro é o mês mais assustador do ano. E quem gosta de celebrar o Halloween e é apaixonado pelo universo ferroviário, o Trem Republicano promove o HallowTrain, uma viagem repleta de atrações para toda a família. Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, os trilhos que ligam as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo, vão se transformar em um cenário de magia, com guias e artistas caracterizados, prontos para contar histórias e deixar os passageiros sem fôlego.

O tema Halloween vai estar na decoração das estações, nos  vagões  e na equipe de recreadores, com interações divertidas para aquele susto, que faz parte da brincadeira. “Queremos muita diversão e que os passageiros entrem no clima. Por isso, vamos dar brindes para quem vier fantasiado e distribuir doces e guloseimas para todos os participantes”, afirma Lilian Sanches, gerente do Trem Republicano.

No sábado, a diversão também é noturna

No dia 28 de outubro, a ação tem seu grande destaque com o HallowTrain, evento especial do Trem Republicano para festejar a data. A noite cheia de mistério começa às 18h30 na Estação de Itu, com a equipe do Trem Republicano a caráter, recebendo os passageiros com um "Welcome Drink" inspirado em poções mágicas. O trem parte às 19h com direção a Salto, repleto de surpresas durante o trajeto.

Na chegada, os passageiros vão poder aproveitar música ao vivo na estação e um jantar temático. Como entrada, as opções são: saladinha estação (Mix de folhas, lascas de parmesão e melaço de cana), batata frita, bolinho Stazione, pastel de queijo e mini pizza. O serviço segue com os pratos principais, que incluem escondidinho de abóbora de carne e farfalle ao pomodoro. E para finalizar, as sobremesas, bolo de abóbora e canolli de doce de leite. 

A programação segue até às 22h15, quando o apito do trem avisa que é hora de partir de voltar para Itu. “Com todos a bordo, teremos mais uma hora de trajeto e muita energia de Halloween para finalizar a noite com o astral lá em cima”, adianta Lilian. 

Horários e informações

Saídas diurnas nos dias 27, 28 e 29 seguem nos horários normais:

De Itu a Salto: 9h e 14h

De Salto a Itu: 11h e 16h

HallowTrain: 28 de outubro

Horário: das 18h30 às 23h30 

Local de partida: Estação de Itu

O passaporte inclui passeio de ida e volta Itu-Salto, serviço de bordo com lanche, água, suco e refrigerante, jantar e programação temática de Halloween. 

Ingressos: https://tremrepublicano.com.br/



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você